22 de dezembro de 2011

Natal Sexy

Amigas! FELIZ NATAL! Para um Natal Romântico, o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, inesquecível, que realmente o/a surpreenda. Pesquisei algumas dicas para que você tenha e proporcione ao amado, um dia mais do que inesquecível.
Pela Manhã
Se vocês moram juntos, acorde-o de uma forma bem sexy e romântica, acorde-o completamente nua ou aproveita para fazer massagens em suas partes “mais sensíveis”. Não tenha dúvidas que ele irá entender de imediato o que deseja. Depois convide-o para tomar banho juntos, use óleos para massagens, muita espuma e uma esponja bem macia.
Durante o dia
Mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro e pode deixar também bilhetinhos nos bolsos e em locais estratégicos para ele encontrar o dia todo.
Assim que a tarde chegar, escreva de forma discreta ou descaradamente mensagens onde você explica o que pretende fazer com ele quando reencontrá-lo.
O Jantar
Planeje um jantar fora (ou em casa mesmo, se você sabe cozinhar) com comidas que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, qualquer uma com chocolate e frutas vermelhas. Não se esqueça do champagne ou um vinho do Porto.
A Massagem
Compre óleos aromáticos específicos para massagem. Peça para que o seu namorado deite em um lugar firme e confortável, como um carpete ou uma cama com colchão bem firme, iluminado com velas. Usando um toque delicado, aplique o óleo e, com a palma das mãos, percorra da coluna até a pélvis, na horizontal, sucessivamente até chegar no pescoço.
Já falei sobre isso Aqui!
Sexy & Romântica
Compre pétalas de rosas e as espalhe por toda a sua cama (e lençóis com os quais você não se importa, pois eles podem manchar!). Acenda vela por todo o quarto, compre uma lingerie bem sexy, grave um CD com as musicas mais românticas que você conhece e se solte! Que tal mostrar pra ele uma performance de strip.
Já falei sobre isso Aqui!
Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Que tal vestir a fantasia que o seu amado mais gosta? Ou então aparecer de Mamãe Noel?
Feliz Natal!

5 comentários:

annejoane disse...

Menina do céu... Acho que vou deixar a vergonha de lado e enrtar numa sexshop.. mas de inicio vou ficar com os óleos aromáticos. Como eu sou muitoooo envergonhada terá que ser aos poucos mesmo =) Estou adorando suas dicas.. Post mais e sempre aparecerei!! =)

Coqueluxos disse...

Adorei as dicas... um feliz natal p vc... já seguindo por aqui!!!
Bjokas:)
www.coqueluxos.com

sheyla xavier disse...

Feliz Natal, muita coisa boa pra vc e seus familiares.
Adoro seus posts, super hiper quentes..rsrsr
bjokinhasss

Lencos e aderecos disse...

Oie Vall, ótimo post!! A chama da paixão deve ser acessa diariamente no casamento senão vira rotina.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

O mundo das gurias disse...

Olá Flor *-*
Infelizmente não moramos juntos ainda :/ mas quem sabe agora pro ano novo :D OAISIS vou pensar em uma surpresa, aodrei o blog demais!
Um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Tudo de melhor sempre!
Tem sorteio rolando lá no blog, participe :D
beijos :*
http://omundodasgurias.blogspot.com/