16 de novembro de 2011

SMS Sexy

Amigas! Como todo relacionamento longo, vai caindo na rotina, dando preguiça e a vida, mais como somos mulheres modernas, não devemos deixar de forma alguma que a vida sexual relaxe, devemos usar todas as taticas e idéias para evitar a tal rotina. Hoe quero mostrar a idéia de usar o SMS para esquentar o clima e aumentar a sinonia entre quatro paredes. Basta usar a criatividade na hora de escrever as mensagem e seguir as dicas de acordo com a sua personalidade para botar fogo na relação.
Foto: Getty Images
Seja RomânticaO texto deve ser delicado. Para não errar ou sentir vergonha, comece fazendo elogios ao corpo ou desempenho dele. Eleve ainda mais a auto-estima do amado. Sugestão: “Que vontade de sentir sua pegada e seu corpo junto ao meu”. "Senti falta do seu corpo ao meu lado".
Seja SensualTem vergonha de enviar mensagem sensual?  Envie um sms sexy. Sem culpa de ser feliz, divirta-se ao revelar seus desejos mais íntimos. Que tal escrever: “Hoje vou te dar banho e beijar você todinho”. "Hoje você terá um cardápio completo: banho, massagem e..."
Seja EróticaDescreva claramente o que vai fazer, e mais o que você quer que ele faça. Não deixe dúvidas dizendo: “Quero beijo de língua, quero sua língua brincando no meu corpo e você dentro de mim”. Seja atrevida e ousada!
Vai viajar?
Quando você viajar envie SMS dizendo da saudade que está sentindo, do quanto o seu corpo precisa do dele. Pode comentar as idéias que tem para fazer com ele quando voltar, dos sonhos eróticos que teve a nooite com ele.
Perigo! Devemos sempre ter cuidado para que o celular não caia em mãos erradas e ter confiança no amado, essas mensagens devem ser apagadas, após sua leitura, é mais seguro pra todo mundo.
Então! Mãos aos celulares e ótimas horas de prazer!

6 comentários:

siça ramos disse...

esses segredinhos so voce mesma......adoro essas novidades que coloca aqui.........dicas, macetes e um despertar para as mulheres.....

beijoas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/moda-vinil.html

Anônimo disse...

eu adoreiii a dicaa...

Anônimo disse...

Estou amando as dicas!!!
Beijoooooos

Anônimo disse...

Amei as dicas...
Beijosssss

Anônimo disse...

Adorei essas dicas bjjs.....!!!!:-*

Anônimo disse...

legal