10 de novembro de 2011

Posição da Semana: O Bom de Cama

Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
PRAZER:     DIFICULDADE:
COMO SE FAZ?
Deite-se de bruços na beira da cama, apoiada no colchão até a cintura, pés no chão, pernas entreabertas, como um convite para seu amado penetrá-la por trás.

HUM... Como seu corpo está ligeiramente inclinado para baixo e as pernas, separadas, ele tem um bom ângulo para uma penetração profunda. E como está segurando você pelas pernas, nada o impede de seguir os impulsos e fazer o que o tesão mandar. Melhor ainda para ele: dá para ver seu bumbum em todo o esplendor e observar os movimentos do próprio pênis indo e voltando – o que todo homem considera um prazer indescritível. O melhor para você? A sensação de estar suspensa e a fantasia de ser usada – afinal, o parceiro pode fazer o que quiser. Sem mencionar o fato de que o pênis fricciona todos os pontos sensíveis da vagina.
DICA! Quando seu mado estiver perto de chegar ao climax de prazer, ao orgasmo, peça para segurá-la pelos quadris, em vez de pelas pernas. Esta mudança aumentará a profundidade da penetração e o controle dele sobre você.

Um comentário:

Unknown disse...

flor vc ganhou o sorteio passa la bezossssssssssssss