24 de novembro de 2011

DICAS QUENTÍSSIMAS!

Amigas! Um relacionamento é dificil manter e devemos sempre estar aptas, seguras e prontas para apimentar o relacionamento, sem deixá-lo cair na rotina. Sem esqeucer que em um relacionamento deve conter, essencialmente, o afeto entre as duas pessoas envolvidas, o respeito, a admiração, a confiança para que possa manter a integridade, o compromisso para que haja segurança, o respeito para que haja cumplicidade, a alegria para que nunca se deixem abater e momentos os quais o casal possa ter a sua privacidade. Para esses momentos de privacidade, é preciso cumplicidade e saber usufruir cada momento, pois esses momentos de amor, são valiosos em um relacionamento. Para iniciar um maravilhoso momento de amor e sexo, um dos principais segredos é sua mente, deixe tudo de lado, esqueça todos os problemas e curta cada minuto, segundo, destas horas, reservadas apenas para curtir o amor de vocês. E um outro detalhe, não é necessário ser fisicamente perfeita, pois (ninguém é) então se ame e viva da melhor forma possível. Em um relacionamento vocês já conhecem os gostos, preferencias, desejos e algumas fantasias um do outro, então a dica mais valiosa é respeitar os desejos de vocês e se entregarem aos amor. 
Foto: Getty Images
DICAS QUENTE:
• Telefone para ele em uma hora que nem imagina que você ligará, fale coisas picantes, provoque-o mesmo que ele esteja ocupado, prometa o que fará assim que se encontrarem, e claro cumpra tudo da melhor maneira possível.
• Diga suas fantasias eróticas, lógico comece pelas menos ousadas, conforme a reação dele passe para as mais picantes, e verá o quanto o deixará excitado.
• Façam amor se olhando no espelho, observe cada movimento, diga a ele para olhar também, elogie, o quanto ele é gostoso, lindo, tesudo, enfim use sua linguagem, mas fale, pois ficar em silencio nesta hora é péssimo.
• Faça amor em um lugar que nunca fizeram e que seja marcante, pois sempre que ele passar por ali vai se lembrar do que fizeram, ex: sofá, cozinha, quintal, escada, se possível no elevador, capo do carro, em um banheiro de um barzinho, (claro quando for possível), no cinema, enfim use e abuse da sua criatividade, não esqueça a mulher sensual está sempre inovando, nunca deixe o seu relacionamento cair na rotina, então seja criativa.
• Compre algumas camisinhas com sabores e mostre ao seu parceiro. Com isso ele saberá que você está insinuando sexo oral. Imagine como ele vai ficar.

E você, homem, também não fique atrás. Surpreenda-a!

HOMENS...
• Mande flores com um cartão escrito por você com frases picantes, instigando-a;
• Envie um sms no meio do dia, elogiando-a,ou apenas dizendo que a ama;
• Faça uma surpresa para sua parceira e compre algo que ela goste muito;
• Sussurre ao ouvido dela coisas carinhosas e que você sabe que possa excitá-la.
• Depois de tudo, não deixe faltar carinho, pois com certeza, ela ficará muito carente e você terá que suprir a mesma.
• Você pode inovar de uma maneira a qual você sabe que irá surpreendê-la positivamente. Não deixe de ousar com sua parceira. Ela vai adorar!

2 comentários:

Doll zitta disse...

acho que isso é muito válido! precisa uma apimentada sempre...
não é pq vc ta com a pessoa há alguns anos q essa chama tem q apagar
otimas dicas
to seguindo aki
bjinhos

heyunha.blogspot

siça ramos disse...

um relacionamento saudavel, tem que ter um pouco de tudo isso.....

beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/caveirismo.html