Posição da Semana: Paixão Profunda


Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
PRAZER:      DIFICULDADE:
COMO SE FAZ:
Deite-se de costas e levante as pernas levando-as para trás até os joelhos ficarem mais ou menos na altura do queixo. Ajoelhado, ele se inclina sobre você e a penetra como faria na posição papai-e-mamãe. Apóie as pernas nos ombros dele e puxe-o pelos braços para mais dentro do seu corpo.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR:
Quando o homem vem por cima deste jeito, faz com que você se sinta deliciosamente exposta e vulnerável. E a penetração é tão profunda que dá vontade de gritar. É a posição perfeita para casais supersensuais que curtem transar se tocando o tempo todo e observando cada reação de prazer um do outro.
DICA! Quando estiverem bem unidos e você se sentir à vontade para segurá-lo só com uma mão, use a outra para acariciar o peito dele, os ombros, as costas. E diga como a deixa louca. Pode acreditar: não será só maneira de dizer. Esta é uma posição capaz de deixar qualquer mulher descontrolada de tesão.

Comentários

Khenberly disse…
oi minha linda
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ja postei la na minah pagina de selos
flor vc chegou a postar nop correio?
estou de olho aqui em casa bezosssssssssss
Oi linda vim conhecer e vim também agradecer sua visitinha no meu blog e obigada pelo carinho adorei aqui e a postagem ficou incrível arrazou.
Cheiro Dora
Meu blog:http://paparazzi-pink.blogspot.com/
siça ramos disse…
oi flor ja seguindo!!!!retribua


seu blog show de bola!!!!!!!

beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/mes-das-criancas-so-para-meninas.html
Hana disse…
Oie Vall,eu nao achei o selinho, mas eu tive um problema desagradável com selinhos e nao estou mais postando. Peço que nao fiques magoada comigo, por favor. Agradeço o carinho de coraçao.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

@AndrezaHana
Aroma Suave disse…
noossaaaa
eu ameeeei seu blog
verdade mesmo
estou seguindo viu...
me segue tbm tah

bjões!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?