14 de outubro de 2011

Fuja da Rotina

Ninguém merece que as noites de sexo caiam na rotina, não é?  Então, fuja da rotina e invista no sexo inovando nas carícias e recupere o prazer com seu amado.
Foto: Thinkstock
O sexo era espontâneo, animado, quente. Aí, o tempo passou e as coisas mudaram. Se você sente falta daquele fogo entre vocês saiba como reanimar suas noites de sexo e reinventar o seu prazer.

Seja Criativa
Use a criatividade e deixe que ele explore seu corpo.
Quer trazer mais agitação para os lençóis? Explore o corpo dele da cabeça aos pés - mas pule as partes calientes. Lentamente, tire as roupas dele e toque-o suavemente por cinco minutos: nas costas, na parte interna da coxa, no tórax... Para deixar o exercício ainda melhor, prenda as mãos dele na cama e, se preferir, vende os olhos do amado.
Depois de cinco minutos, peça a ele que faça o mesmo com você. "Pequenas provocações estimulam o casal a querer se tocar, se pegar, se beijar. O exercício de se redescobrir resgata o tesão que existia no começo do relacionamento e apimenta o prazer na cama", explica a psicóloga Arlete Gavranic, do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp), em São Paulo.

Longa
Para fazer uma noite de amor durar mais do que uma largada de Fórmula 1 é preciso criar expectativa. Se vocês só se encontram nos finais de semana, comece a dividir com ele as suas vontades na quarta-feira. Além de fazer com que ele pense em você a semana toda, aumenta a saudade e as chances de a transa durar a noite toda.

Tenha também em mãos alguns acessórios indispensáveis, como um gel de massagem e um anel peniano, que ajudam a prolongar a ereção. O anel peniano é duplamente prazeroso: enquanto retarda a ejaculação do parceiro, estimula o seu clitóris durante a penetração. É prazer garantido até o amanhecer!

Picante
O tesão funciona de forma simples: tem um botão on e off. E um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. E que tal tomar a iniciativa e propor coisas novas, ousadas? Valem fantasias, fetiches, dirty talk. Muitas vezes, não arriscamos fugir do convencional por receio da reação do outro. Quer experimentar sexo anal? Bondage? Ménage? Sugira! Você pode se surpreender com a resposta dele. E os dois saem ganhando.

Intensa
O primeiro passo para conseguir noites de sexo alucinantes é saber que nenhum casal transa todos os dias. "A não ser que vocês tenham uma disposição fora do comum, o mais normal é fazer sexo até três vezes por semana. Quando o sexo não é uma obrigação, as transas têm mais ânimo, qualidade, carinho e desejo", diz Arlete.
"Sexo alucinante precisa de espontaneidade. Que tal pular o almoço numa terça-feira qualquer para encontrar seu amor num motel? Ou acordá-lo dando beijinhos por todo o corpo? Quanto mais descontraído for o namoro, maior a possibilidade de ter uma vida sexual intensa", diz Arlete. Tire os sex toys do armário, a lingerie da gaveta e experimente posições diferentes. A noite será inesquecível...
Fonte: NOVA

Nenhum comentário: