Blog, vida, etc...

Amigas! Hoje quero inaugurar uma nova área aqui no blog, onde vou apresentar minhas amigas blogueiras e divulgar seus blogs. Hoje tenho o prazer de apresentar, uma blogueira linda, que conheci através do blog, ela além de linda é meiga, gentil e determinada... Ela é a queridíssima: Juliana Khenberly, do Blog: GuriaBunita.
Juliana Khenberly 
Um pouco de mim:
Vou resumir em palavras: carinhosa, amiga, sincera, companheira para todas as horas.
Como digo no blog mulher-menina, não sei, ainda não descobri.
O que descobri entaõ??
Descobri o mundo da blogosfera das amizades de compartilhar coisas boas.
O que tem na bolsa dela...
O que carrego na bolsa?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
quase nada kakakkakakka, batom não pode faltar; gel anti-bactéria; celular-carteira; nescessaire bem básica.
Sensualidade...
Algo sensual que uso?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Muitas coisas, sou casada a 10 anos estou sempre pensando nisso, tenho que ser sensual a toda hora. Me cuido e muito, como posso né? Mas adoro usar vestidos e saias que deixam a mulher bem sensual.
Um item de sensualidade que não dispenso, é o salto super ultra mega alto, o marido adoraaaaaa... eeu tbm me sinto super sexy de salto.

Conhecemos um pouco da linda Juh, amei... Agora, aproveitem para visitar o GuriaBunita, é um Blog maravilhoso, e pra quem gosta de maquiagem, tem umas excelentes postagens e vídeos de makes. Juh muito sucesso garota! Ah! Não tá precisando perder uns kilinhos não, tá linda! 

Comentários

Khenberly disse…
AI LINDA FICOU DIVINOOO
BRIGADA FLOR BEZOSSSSSSSSSSSSSSSS
F. disse…
LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

xoxo F.
Hana disse…
Oie Vall, convite aceito flor!! Só me mandar as perguntinhas, combinamos por email: anddy.br@hotmail.com

bjiimm e ótima 3ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/