21 de setembro de 2011

Posição da Semana: VAPT-VUPT

Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundberg
PRAZER:   DIFICULDADE:
COMO SE FAZ: Sabe aquela rapidinha ou desejo de fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu amado deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você.
POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: Nem sempre você  tem tempo ou está a fim de uma transa demorada, certo? De vez em quando, só quer ter um orgasmo e ponto final. Esta posição é para aquelas horas em que o casal não consegue esperar nem para chegar ao quarto ou quer um lugar diferente da cama. Com uma penetração profunda, o êxtase será quase instantâneo. Sem contar que ele vai ficar ainda mais excitado por causa da novidade – a tendência dos homens é achar que sexo fora do quarto significa que a amada topa tudo.
DICA!Experimentem transar assim em outros lugares, na escada, na aréa de serviço, máquina de lavar, na bancada do banheiro (cuidado veja se não tem perigo de acidente). O melhor da Vapt-Vupt é a versatilidade – qualquer lugar onde você possa se sentar com as pernas cruzadas e ele ficar em pé na sua frente é o lugar certo.

3 comentários:

Unknown disse...

hummmmm adoreiiiiiii ebzso te mande o email

Priscila Knechtel disse...

Ótima dica! Adorei!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Keila Cristina disse...

Oi linda, amei as suas dicas, ja estou ter seguindo, da uma passadinha no meu blog e ser gosta me segue de volta, Bjus!!!
http://ousada-ousadas.blogspot.com/