28 de julho de 2011

Sexo queima calorias?

Amigas, estava eu, aqui navegando quando me deparo com uma reportagem da Revista Época, vem com uma chamada que diz: Kim Cattall é uma das adeptas do sexo como forma de dieta. Eu curiosa no assunto fui dar uma olhada. E, vi a reportagem: Pensar que sexo queima calorias motiva mulheres a transar – mesmo quando cansadas e está no Blog Mulher 7X7, falando que sexo gasta muitas calorias e que até atriz Kim Cattrall,  a Samantha de Sex & The City, coloca o sexo como uma de suas principais dicas de dieta – junto com pilates e sessões com o personal trainer. Já a ex-spice Mel B diz que sessões de “sexercize” a ajudaram a perder peso depois da gravidez.






Então:
50 minutos beijando
48 minutos limpando a casa
1 hora fazendo compras
Gastam um total de: 200 calorias cada um

O melhor agora:
30 minutos de sexo: pode gastar de 150 de 250 calorias.
(oh pesquisa abençoadaaa, vou praticar mais e eliminar os Kg extras)
Mas vocês já tinham parado para pensar que “sexo é exercício”? Pensar nas calorias é um incentivo? Homens que já cansaram de tentar de tudo para animar a parceira, falar de calorias tem efeito afrodisíaco? Usem essa tática amigos.
Parece que mesmo as mais desanimadas ganham um ânimo extra ao pensar que sexo é exercício e, sim, pode ajudar a emagrecer – ainda que menos do que uma aula de spinning! Segundo uma peaquisa encomendada por uma marca de bebidas britânica, 76% das mulheres se sentem mais inclinadas ao sexo – mesmo depois de um dia cansativo – ao pensar que ele queima calorias.
Eu já ouvi muita gente falar e até mesmo já falei na brincadeira, mais não sabia que tinha gente que levava o assunto tão a sério. Depois dessa pesquisa eu vou dar mais importância ao assunto e assim, como diz o ditado: "Vou juntar o útil ao agradável".  Se funciona com essas duas lindas mulheres, com a gente pode funcionar também, aliando: dieta + atividade física. Rsrsrsrs

Nenhum comentário: