Frases de Coco Chanel...

Em outras ocasiões ela disse:
A mulher que não usa perfume não tem futuro. (Coco Chanel)

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. (Coco Chanel)

Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.  (Coco Chanel)      

Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi. (Coco Chanel)

Então...
Acho que ela concorda comigo. E vocês o que acham?
Beijos e Excelente Domingo!

Comentários

Andreza Hana disse…
Oie Val, mto obrigada pela visita lá no meu outro bloguito ;) fiquei feliz em vê-la por lá.

bjiimm e ótima semana

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
Vall querida,
Eu ainda acrescento ao que não pode faltar para uma mulher: saltos!
Tbm defendo sua ideia, a de não sair de casa desarrumada. Nunca se sabe quem a gente vai encontrar pela rua, não é?
Como já tenho o hábito de estar sempre arrumadinha, p mim não é sacrifício nenhum.
Obrigada pela visita em "meu coracao", seja sempre bem vinda por lá.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?