24 de junho de 2011

Vem ai: camisinha que promete ereção mais duradoura

A Futura Medical, uma empresa médica, criou mais um artefato para nossos rituais de "beleza... Beleza, por quê? Ora, porque boas horas de amor deixa a pele mais bonita que uma máscara facial rsrsrs.. A Futura medical criou uma camisinha que reforça a ereção, promete deixar o pênis ereto por mais tempo, já recebeu aprovação do certificado de marca CE, que regulamenta a produção e venda de produtos laboratoriais, e, em breve será comercializada na europa e em outros países.
A camisinha CSD500, promete ajudar a manter a ereção do pênis por mais tempo e, de acordo com as pesquisas feitas pela marca, os resultados foram positivos entre os que aceitaram "testar" o novo produto. Tanto os usuários, quanto suas parceiras acharam uma diferença, para melhor, em relação as demais camisinhas existentes no mercado.
A grande novidade da camisinha é o gel Zanifil, criado pela Futura. Colocado na ponta do preservativo, ele é absorvido pelo pênis e ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, que proporciona uma ereção mais duradoura. E mais: a camisinha é recomendada aos homens saudáveis que desejam obter um melhor desempenho, ao contrário, por exemplo, do Viagra.
O Futura Medical tem um acordo de distribuição global com o maior fabricante e distribuidor mundial de preservativos, a empresa britânica Reckitt Benckiser Group, sob a marca Durex (Ah, não é a fita adesiva não tá, não é pra colcar não, é pra proporcionar + prazer rsrsrsrs).
Lembrem-se sempre: o uso da camisinha é indespensável em qualquer relação sexual, pois evita muitas doenças indesejadas.

Um comentário:

Ingrid Pimenta disse...

Eitaaaaa!! rss

Ta rolando sorteio da Sigma la no meu blog!
Participem lá:
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

Beijooo!