16 de junho de 2011

Série Jogos Sensuais: Jogo da Vontade

Amigas! Mais aqui pra vocês, mais um jogo sensual... aproveitem!
Esse plano ardiloso, que envolve uma aflição gostosa, vai deixar o moço mais enlouquecido do que nunca — e você gemerá de tesão.

VAI PRECISAR DE:
• Uma cadeira com braços
• Uma venda
• Duas fronhas de travesseiro
• Uma garrafa pequena de licor
REGRAS:
Você deve ajudar o seu amor a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a venda e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais e você não cederá, voltando a explorar o corpo dele com os dedos. Agora, aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele — mas proíba-o de mexê-la! Mova-se para a frente e para trás, depois faça o mesmo no outro lado. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de bala.
DICAS:
Você pode usar a bebida de sua preferência, pode não ser alcóolica, eu gosto de calda de chocolate e calda de morango + o melhor é usar o gosto pessoal de vocês.
Fonte: Revista NOVA e Foto do google

Um comentário:

Fernanda Moreira disse...

Amiiiga, gostei da brincadeira. Vou por em prática. Com certeza meu namorado vai amar. Ele adora essas coisas! To amando esse blog. Altas dicas boas! Beijo flor!