31 de maio de 2011

Série: Jogos Sensuais

Vou postar toda semana, 1 jogo sensual... Eles libertam fantasias, aumentam a intimidade, são temperados de surpresas e acendem os sentidos. Você e o seu amor estão prontos para encarar uma maratona de prazeres? Providencie os objetos necessários para a brincadeira, mas não leiam as regras antes de estarem a postos para a rodada: escolham uma noite e o lugar adequado, em que tenham todo o tempo e disposição do mundo para satisfazer os desejos um do outro.

JOGO DA CONFISSÃO
Acomodem-se confortavelmente no sofá de casa, na cama, ou onde sentirem maior conforto e segurança, com drinques à mão, e preparem-se para trocar recados indecentes. Desculpe, não é permitido se tocarem!
• Duas canetas
• Guardanapos ou papéis para bilhetes
• Uma moeda de 1 real
• Drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação

REGRAS
Para os dois cada um escreve no guardanapo a frase “Fico excitada(o) quando ...........................”, completando o espaço em branco como bem entenderem. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível (e baixinho, caso estejam num lugar público, com uma porção de gente em volta). Visualizem cada detalhe picante das fantasias descritas. Quanto mais soltarem a imaginação, mais pecaminosa e divertida será a brincadeira. Em seguida, botem lenha na fogueira jogando a moeda pra cima. Quem vencer no cara-ou-coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Controlem-se para não se tocarem, até não aguentarem mais, ai sim, aproveitem...

4 comentários:

Alessandra, disse...

OIIII adorei a dica....bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Bruna Helen disse...

vim retribuir a sua visita em meu blog!Bjos Parabéns pelo blog! Bruna

http://tudoumbocadinho.blogspot.com

Carol disse...

Uia, que ousadia esse jogo!! Curti, vou testar um dia, rsrs! Amei o blog amiga, quanta dica legal!!

Super beijo

Carol
www.thenails.com.br

Anônimo disse...

Good pоst. I learn something nеw and challenging on sіtes I stumbleupon on a daily basіs.
It's always interesting to read through content from other authors and practice a little something from their web sites.

Here is my web blog :: http://www.homelandguild.org/mediawiki/index.php?title=my_outfits_smell_brand_new_after_i_smoke_v2_Cigs