Homem de Rosa

Amigas! Acho lindo homem vestido com camisa rosa.
Tem coisa mais Linda que um homem de camisa de manga comprida na cor rosa? E combinada com peças simples como calça jeans, sapatênis, cintos e outros acessórios dá um toque diferente a produção.
E uma bermuda de alfaiataria, de cor nude e até mesmo uma bermuda jeans com uma gola polo rosa ou uma camisa de algoodão... deixa ele mais sensual não é? E um belo terno preto com uma camisa rosa, ou então pra quebrar aquela seriedade uma gravata toda rosa, ou, apenas com listras rosas.
Na minha opião, os homens podem usar o rosa sim, e, não precisam ficar com tanto machismo não há nada de exageros, a cor pode ser combinada com outras variações, gostos pessoais, e os estilos podem variar conforme as combinações e os tons de rosa.
Foto para Campanha de Divulgação da Série Lipstick Jungle
E ainda tem muitos homens que tem preconceito com essa cor. Homens, queridos... usar rosa não irá acabar com a virilidade de vocês, muito pelo contrário, a cor demonstra toda a personalidade de quem a usa. E chama ainda mais a nossa atenção. Além de ficar super bonito vai estar ligado as  tendências de moda masculina.

Comentários

B&t& disse…
Homem de rosa é um charme.

Retribuindo a visita, ja estou te seguindo, e particpando do sorteio.
Hana disse…
Homem de rosa fica bem charmoso ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com
Neusa Silva Vaz disse…
Oi Vall!!!!

Eu acho que fica lindo!!! Uma vez dei pro meu marido uma camiseta coral, ele nem usou, rsrs!!!

Bjos!!!
SIL MIZEL disse…
Moça., retribuindo a visita e o voto na candidata lá no blog...

abraços
Khenberly disse…
lidna
brigada por votar em mim
bezoooooooo
Adoro acho demais...
Beijo
Helena

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?