20 de abril de 2011

Enquanto o sexo não vem...

O SEGREDO PARA UMA TRANSA eletrizante? Preparar mente e corpo algum tempo antes de partir para o melhor da festa! Veja como fazer isso...

...A DOIStroquem massagem E, ao mesmo tempo, palavras ternas. Apimentem a conversa Perguntar “Qual a parte do meu corpo de que você mais gosta?”é um bom começo. Façam um strip-tease Você e ele devem tirar a roupa lenta e sensualmente. Encha a taça de champagne A bebida borbulhante estimula os sentidos. Sincronize a respiração Inspirar e expirar o ar no mesmo compasso os tornarão mais conectados. ...SOZINHA pense em sexo No elevador, no carro, em qualquer lugar! Fantasiar sobre o que está por vir ajudará a elevar sua libido. Exercite o corpo Vai encontrar o gato logo mais? Então, passe primeiro na academia para liberar as endorfinas. Arrume o quarto Forrar a cama com lençóis macios, mudar a cor da lâmpada do abajur, tudo isso ajuda a entrar no clima. Crie um gatilho sexual Pode ser passar um hidratante na pele ou arrumar o cabelo. O importante é repeti-lo sempre antes da transa para que seu corpo associe o comportamento à excitação sexual.

2 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, ótimas dicas, a final um bom sexo é muito importante para manter um relacionamento, ainda mais quando é um relacionamento longo!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Unknown disse...

é mesmo amei a postagem bjokassssssssssss