3 de março de 2011

Induza o Gato a Fazer o que Você quer...

Nada de Hipnose ou Feitiçaria, isso só funciona em filmes, na vida real o negócio é utilizar a artimanha feminina, o poder que todas nós temos, só temos que saber utilizar e a hora certa... vá com calma paciência, fingindo jogar o jogo dele e consiguirá o que deseja...

Use Seu Humor não faça cara feia, dê um belo sorriso, jogue charme, não adianta sair batendo o pé e as portas. Mantenha sempre um sorriso e faça brincadeiras, piadas, use seu lado cômico, vá com calma como quem não quer nada e no final conseguirá o que deseja.
Tranforme Críticas em Elogios – quando quiser criticar uma coisa errada, elogie outra característica dele e depois vá devagarzinho até chegar ao que lhe incomoda e dê sutis sugestões de mudanças, sem que ele perceba que é uma critica dura, seja gentil...
Torne o Assunto Prioridade – quando desejar algo, por exemplo uma viagem, fale sempre no assunto, diga a ele por exemplo que é melhor que ele providencie as passagens com antecedência pois as tarifas ficam mais baratas, e assim, sobrará um dinheiro a mais. Entre um assunto e outro toque sempre, assim, com naturalidade no que vc deseja, use o seu poder de persuasão... e no final comemore a conquista!

4 comentários:

Unknown disse...

postagem poderosaaaa amei bjus

Amanda Luna disse...

ótimo assunto!! a maioria dos homens são sim sugestionaveis, por mais que eles não achem... uma mulher inteligente consegue qualquer coisa deles!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Mariana Morais disse...

Olá quer ficar mais bonita com maquiagem da veridica it?
Então passa lá no blog e participa do sorteio.
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

Ahuauah adorei as idéias é do Acre moça? è obrigada a participar do !
Projeto blogs do Brasil http://tinyurl.com/4aavayz, pq sinto muita falta de blogs dessa região...