18 de janeiro de 2011

Beleza: Unhas

Presente Esmaltes LUDURANA
A Ludurana sabe que uma Mulher, em todas as idades, precisa estar sempre linda, mesmo com a correria do dia-a-dia, precisa estar sempre fabulosa e sexy para o amado, realizar todos os trabalhos na empresa e ainda os de casa, linda e em cima do salto alto e unhas impecáveis. Pensando nisso a Ludurana, me enviou uma Linda Sacolinha Rosa com 15 lindos esmaltes, 1 esfoliante para os pés e 1 acetona Pink, Ameiiiii! Obrigada!
Fui correndo testar, usei a cor Lindeza, nunca tinha pintado as unhas na cor pink, gosto mais dos tons:  vermelhos escuros, pretos e francesinha + adorei a cor Lindeza, tem um brilho perfeito, secagem rápida, pintei a noite e secou rapidinho... isso facilita muito nossa vida corrida...  não manchou e nem amanheceu marcado pelo lençol, e olhe que como manicure, sou uma excelente Administradora. O esfoliante para os pés faz uma esfoliação profunda, além de hidratar bastante e deixar os pés perfumados. A acetona remove com perfeição e não deixa a pele ressecada. Gostei mesmo dos produtos.  E tô curiosa pra testar a Linha Capilar, que ainda não conheço mais vi no catálogo que veio junto com o Kit. Já vou indicar os esmaltes Ludurana pra minha manicure, e esses aqui vou usar todas as cores...
Ainda não conhecia as bases de Óleo de Açaí e de Andiroba... São ótimas e fiquei feliz porque Açaí é da minha região e não falta na minha geladeira.
Nina (Ludurana)! Obrigada! Beijo e Sucessos!!!
DICA QUENTE! Açaí é afrodisíaco Amigas, consumam!

4 comentários:

Unknown disse...

que coisa mais lindaaaaa

Anônimo disse...

nunca usei esmaltes dessa marca, mas a cor é realmente linda. vou tentar achar na minha cidade *-*

Niue disse...

A Niue adorou este blog!
Passa no blog pra conhecer a coleção de verão!!
Você vai adorar!!
www.niuestore.blogspot.com

Bjx

Na disse...

Oii, obrigada pela visita linda! :)

Lindo teu blog tbm!

Beijão