7 de dezembro de 2010

Vajazzling - A Nova Moda

A depilação dói, mas sabemos bem que depois da saída do centro de estética, nós mulheres nos sentimos mais limpas, mais leves sem os pelos nas pernas, axilas e na zona do biquíni fazem-nos brilhar.
Brilhamos porque nos sentimos limpas, cheirosas e bonitas. Brilhamos, brilhamos, brilhamos. Acha que não consegue brilhar mais? Pois acredite que pode. Já ouviu falar em Vajazzling? Parece um palavrão, mais não é... É uma nova técnica criada nos spas de New York para agradar a mulherada, bem... acho que agrada mais os homens. São tatuagens de cristais nas partes íntimas.
Vajazzling é a colagem de pequenos cristais na zona vaginal ou púbica, após a depilação dos pelos pubianos (tem que ser total), os cristais são coladinhos na dita cuja, uma forma única de decorar a sua vagina e toda a parte púbica.
É uma técnica simples, mais que exige que seja realizada por um profissional e com o material de correto, para não correr o risco de irritação e alergias ou até infecções.
1 - Depilação completa com cera (com lamina os pelos encravarem);
2 - Aplica-se uma loção na zona onde vai ser feito o trabalho;
3 - Com cola apropriada para a pele, são colados pequenos cristais na zona pretendida formando o desenho desejado.
Leva mais ou menos duas horas de trabalho dependendo do tamanho do desejo e fica colado na pele durante aproximadamente 5 dias.
Existem todo o tipo de brilhantes, com várias cores e feitios que em conjunto formam um desenho, mas  a maioria das mulheres estão optando pelas de cristais swarovski porque trazem mais glamour ao adereço.


Uma moda brilhante para mulheres ousadas e divertidas, vaidosas com as partes mais intimas de si mesmas.


GAROTASSS, eu já estou correndo atrás, quando descobrir onde tem, avisoooo, porque Eu Já Queroooo!!!

9 comentários:

Unknown disse...

retribuind a visita obrigada

Henar disse...

Very sexy and funny!
xx

www.ohmyvogue.com

Bruna disse...

Uauu.. eu não sabia disso.rsrs

bjos

Tati Fanti disse...

Já adicionei vc tb,Val!
Beijos
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Acho que eu não usaria!! rsrss
Me parece incomodo demais!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Ahh, estou seguindo!

Amanda Luna disse...

Oii, eu até faria este tipo de tatoo, mas em outra parte do corpo..rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pela visita no blog! Adorei!

bjs

AvoGi disse...

o que mais há para inventar??? acho qu e tudo já foi inventado