18 de novembro de 2010

Leve-o ao Delírio!

Língua atrevida, boca gelada, unhas afiadas, palavras picantes... levam qualquer casal aos delírios do prazer, então...
• Preliminares: Uma relação sexual sem preliminares é incompleta. Desejo, afeição e amor criam um duradouro estado de espírito em virtude do qual o homem e a mulher, atiçados por carícias e beijos, se abandonam de todo o coração ao ato amoroso. O dar-e-receber erótico mais demorado, sem meta de orgasmo, ampliam e multiplicam os níveis de excitação sexual.
Ah!!! As preliminares não precisam acontecer minutos antes da relação, elas podem acontecer durante todo o dia... Leve-o para escolher lingeries, deixe-o ver passar óleo ou hidratante após banho, insinue-se;
• Excite: Façam uma prévia do que querem fazer logo mais pelo telefone, ou mande mensagens do que está morrendo de vontade de fazer, ou receber. Envie um MMS ao celular dele com fotos de partes sensuais suas, exemplo seu decote;
• Vista-se a Caráter: o sexo é um ritual, um evento que deve ser planejado com dedicação. Prepare um enxoval sexy mapa esses momentos: espartilhos, saltos finos, lenços de amarrar, meias arrastão e 3/4, lingeries sensuais, boas de penas, coleiras, algemas, fantasias, géis e looks. Com um enxoval “básico” desses, você pode montar dezenas de situações diferentes;
• Fale ao Ouvido: o que excita em palavras sujas é que as mulheres não são explícitas a respeito de sexo o tempo todo. O apelo volta àquela velha história de ser “uma dama na sala e uma puta na cama”, então provocações, elogios, palavrões, sacanagens são mais que bem-vindos, até porque os homens piram com essa desenvoltura. Eles odeiam mulher que não abre a boca para nada. homens adoooram sacanagem, ousadia, obscenidade, mulher insaciável... e infelizmente(ou felizmente) vive a procura disso tudo, por que não encontrar em casa?
• Assuma o controle: mulher tem mania e doutorado em querer mandar e controlar tudo, mas na hora primordial... não sabe o que fazer, fica inerte, esperando que o coitado adivinhe e acerte tudo. Não é justo. Diga abertamente o que quer, ou apenas sugira, manobrando os movimentos e dando sinais dos seus pontos fracos e dos seus desejs eróticos. Não tenha vergonha: ouse, pare de se preocupar em parecer “vagabunda”.
• Ação: entre em ação e comande a situação, comece com: beijos calientes, capriche no sexo oral e utilize das posições que vocês adoram.
É Bom Saber Que:
Homens gostam de Mulheres Perfumadas e com a pele macia e hidratada e uma depilação impecável, então capriche no banho! Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.
Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!
E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

Nenhum comentário: