23 de novembro de 2010

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

AMIGAS, o assunto de hoje é pra lá de interessante... Ejaculação Feminina, como assimmm? Isso existe ou é mito? Não é mito, existe sim, muita gente desconhece e pra tê-lo é preciso conhecimento do próprio corpo, treino e estimulo... a mulher pode ter 2 tipos de orgasmos. O orgasmo Clitoriano e o orgasmo através do PONTO G, mais conhecido como Squirt. O meio mais comum e mais fácil de atingir é usando os dedos e fazer sexo oral. Eis, passo a passo, as instruções para fazer uma mulher Gozar Ejaculando, ou seja, Esguichar: Pode começar por lhe beijar a parte interior das coxas, o clítoris e especialmente os lábios vaginais, para que ela comece a ficar excitada e úmida. Você terá que chupar e lamber continuamente o clítoris durante todo o ato oral, porque o sexo oral aumenta o prazer e as hipóteses de uma mulher atingir um orgasmo com ejaculação feminina. Deixe-a bem excitada, caprichando nos toques e carícias e quando sentir que ela já está excitadíssima, siga:
1 – Manobre os seus dedos de forma a encontrar-lhe o Ponto G. Deixe deslizar os seus dedos cerca de duas polegadas para dentro e depois para trás em direcção à entrada da vagina (como se fosse acariciar-lhe o clítoris).
O seu Ponto G é, de fato, um ponto nas paredes interiores que se situa na PAREDE INTERIOR FRONTAL da sua vagina, à roda de toda a cavidade vaginal. Você deverá sentir, nessa parede, um pouco de tecido mais áspero do que o resto do interior macio da vagina dela. Já encontrou o Ponto G. Parabéns!
2 – Ao fazer um movimento tipo aceno com os seus dois dedos (um movimento da parte de cá da curva dos dedos) deverá ser capaz de colocar a ponta dos dedos contra esse tecido mais áspero. Experimente. Aperte um pouco contra ele com os seus dedos e pressione um pouco. Estimule-a com os seus dedos. Faça-a sentir-se bem. Por essa altura ela deverá já estar a contorcer-se e a gemer.
3 - À medida que você dá pancadinhas, pressiona e puxa os seus dedos de encontro ao Ponto G, ela começará a ficar mais molhada. Se você estiver a proceder bem, e se ela se estiver a sentir confortável, você vai começar a ouvir chiar, como se fosse uma esponja. Continue a pressionar os seus dedos contra ele, mais e mais, ritmadamente, com o mesmo ritmo que teria se estivesse a deslizar o seu pénis para dentro e para fora da vagina dela.
4 - À medida que ela começa a ficar molhada e a gostar mais do que você está a fazer, faça-o com mais força. Quanto mais ela se mexer de lado para lado, mais forte você deverá fazê-lo. Eventualmente, você poderá substituir as pancadinhas no Ponto G por com uns movimentos de entrada e saída dos seus dedos na vagina dela. Faça-o cada vez mais rapidamente, mantenha o ritmo mas aumente a força. Mesmo se estiver a movimentá-los para dentro e para fora da sua vagina, mantenha a força para cima e para fora com os dedos, porque estará a pressionar o Ponto G mesmo que esteja a fazer o movimento negligentemente.
5 - Durante toda esta movimentação ela deverá estar a contorcer-se e a serpentear e, OBVIAMENTE, a adorar. Se ela disser que isso dói (principalmente se ela o disser por mais do que uma vez) você deverá parar ou, PELO MENOS, fazê-lo mais lentamente e com mais suavidade. Certifique-se de que ela continua molhada e que não fica seca em nenhum momento.
6 - Agora, eis a parte crucial: quando ela estiver muito próxima da ejaculação, irá dizer-lhe que está com vontade de urinar. ELA NÃO ESTÁ COM VONTADE DE URINAR. É apenas uma sensação temporária que passará, mas você terá que se certificar de que ela o saberá de antemão, e terá de certificar-se que ela não o fará parar, e que você não irá desistir de fazer o que está a fazer... Mantenha as pernas dela afastadas com a outra mão, se tiver que o fazer. De fato, quando ela diz que tem vontade de urinar, é quando você deve começar os movimentos mais rápidos, porque o orgasmo (ejaculação feminina) está aí a chegar.
7 - Entre 10 e 50 segundos após começar a sensação de vontade de urinar, a mulher começará a gozar (ejacular, esguichar). Enquanto isso, NÃO PÁRE. Faça os movimentos cada vez mais depressa, pressionando sempre o Ponto G. Então ela vai começar a ejacular. Irá gritar, e a sua vagina vai expelir, esguichar, um líquido claro (transparente) e inodoro por todo o lado. Poderá ser muito, poderá molhá-lo a si completamente e deixar os lençóis alagados, por isso esteja preparado.
Se ela nunca teve um antes, aquele será o melhor orgasmo da sua vida. Diz a experiência que 97% das mulheres são capazes de o ter e, nas circunstâncias certas, mais de 99,9%.
Se você quer ver a sua mulher ou namorada a ejacular (gozar) em grandes quantidades. Então faça com que ela beba muita água antes do ato e que fica bem hidratada.
NOTA: Junção de textos meus com textos da internet, não consegui descobrir o autor, se alguém souber, informar por favor! 




Ulalá... A maioria dos homens gostam e tem fetiche em ver uma mulher esguichando, outros tem repulsa, descubra junto com seu amado qual a preferência de vocês e tenham prazer, cheguem ao êxtase absoluto! Lembre-se de que não existe fórmula mágica e nem todas as mulheres são iguais, então... Abuse da criatividade, relaxem, conversem e descubram qual a mElhor posição para vocês, e, aproveitem os momentos de intimidade para atingirem o êxtase absoluto...

35 comentários:

Anônimo disse...

adorei saber de tudo isso

Anônimo disse...

É exatamente o que faço com minha esposa, ela adora!! e eu nem tinha visto essa matéria.

Katia Oliveira disse...

Sua esposa é uma mulher de muita sorte.. aí que inveja..RS

Anônimo disse...

Vadia, deixa o meu marido em paz! Vagabunda ordinaria.

Anônimo disse...

Adorei!!! obrigado :D

Anônimo disse...

Com certeza é verdade sempre faço em minha esposa e ela diz que vai até a lua e depois volta de tanto prazer. e que nunca sentiu tanto prazer e sastifeita com sexo quando faz comigo.....

Anônimo disse...

amei saber disso :a

Anônimo disse...

Curti vou esperimentar!!!

Anônimo disse...

adorei saber disso

Anônimo disse...

Concerteza eu e meu namorado vamos fazer isto. Não vejo a hr :o

Anônimo disse...

sempre faço na minha esposa mas na hora h ela tem vergonha. mas diremos q sei q dá certo. valeu!

Anônimo disse...

agora,tirei minha duvida,a muito tempo q isso acontecia xcmg..eu pensava q era xixi,morria de vergonha,mas agora ja sei q n e..e é mto gostoso,fikva c mto prazer mas fikva acanhada por medo sei la..mas agora siim,vou ejacular mais e mais.obg pela dica!

Anônimo disse...

muito legal saber isso! achei que era mito

Anônimo disse...

sou apaixonado por isso mais ainda nao consegui vou continuar tentando.valeu!

Você nunca está só quando tem a vida a seu lado disse...

Muito interessante.... Já tinha tentado sozinha mas acho melhor passar essas dicas para meu namorado hehehehe muito bom :D

Anônimo disse...

isso acontece direto comigo, em quase todas as relações. Mas adoro mesmo é saber que consigo fazer isso sozinha na masturbação, é simplesmente divino, sem explicação, geralmente acontece duas vezes seguidas, mas a primeira sempre é pequena, mas a segunda, molho todo o lençol. Nas primeiras vezes achava que era "xixi", mas após secar o lençol, o mesmo fica inodoro.
Vale a pena tentar mulheradas,vocês nunca mais vão querer fazer amor sem ejacular assim.

Anônimo disse...

Interessante. Mas como descobrimos o ponto G?

Anônimo disse...

È incrível esta sensaçao mesmo. Meu ex namorado fazia e foi qdo conheci, amava sentir o prazer que dava, mas não sabia ensinar o atual. Sua matéria foi otima para ele agora seguir e treinar em mim quanto quiser rsrsrs :)

jose manuel ataide disse...

@Anônimo - Vc é um homem com muita sorte. Poucas mulheres conseguem isso. Agora, diz aí que ninguém nos ouve: isso é mesmo da natureza dela ou a "culpa" é do marido especialista em masturbação feminina? NÃO MENTE, hein!?

Anônimo disse...

eu amei essa dica uma vez gozei mais pensei que era xixi eu estava sozinha haha. Meu namorado sempre me pede mais eu tenho um pouco de vergonha então eu me seguro muito, como agora já sei q n é xixi eu vou tentar sim. vc sabe me dizer se aquelas bolinhas de gel de introduzir na vagina os homens gosta u que eles sentem? bom se vc souber eu tambem vo querer saber pois agradeço deis de já beijos :g

Anônimo disse...

:d

Anônimo disse...

Gostei da dica valeu

Anônimo disse...

Bom saber disso,vou tentar fazer com minha,namorada

Anônimo disse...

geralmente a mulher tem q estar segura de si mesma e informada ou o homem por sua vez mante-la informada...quando isto acontece tudo decorre na normalidade principalmente quando o ambiente entra em sinfonia com o q se deseja...paciência e equilibrio nas preliminares, desejo de ver satisfeitíssima a parceira...é o q faço!!...termino sempre com carícias embebidas de massagens suaves...ela sempre ejaculou e incontáveis vezes atingiu orgasmos duplos. OBS: varie sempre o clima, as preliminares...não sendo repetitivo...e força aí

Anônimo disse...

Quando me masturbo, consigo esguichar de 3 a 4 vezes seguidas... Eu também gosto do orgasmo clitoriano, mas esse com penetração é bem difícil pra mim... Quero conseguir esguichar com o pênis do meu marido, mas ainda não consegui... Vou continuar tentando! rs

Anônimo disse...

Isso aconteceu comigo em um momento Super inesperado, meu namorado sempre que tenta consegue.
Fico feliz em saber vou ajuda-lo com alguns truques ;)

Anônimo disse...

uau queria ser sua esposa ;)

Anônimo disse...

Que interessante. Bom saber desses truques

Anônimo disse...

levar ao orgasmo, você sente quando ela estufa a barriga, contraindo em vários gozos, já gritando e te arranhando todo, esguicho forte, apare com a mão se possível, mais vai acabar atingindo sua cara, revira os olhos, abatidas cardíacas fica alteradas e aceleradas, cai no sono profundo, você deu o melhor orgasmo para ela....vai dar a compensação para você gozar também, depois de refeita....nunca mais vai esquecer daqueles momentos.....de amor e paixão

Anônimo disse...

Bem, sei que faz tempo que esse tópico rolou aqui. Mas, tenho uma namorada que quando eu passo a lingua em seu clitóris, ela ejacula esguichando, isso não ocorre sempre, mas ocorre mais quando ela fica dias sem sexo. Para mentira dizer, mas o esguicho é tanto que chega molhar meu rosto. Isso não é mito é verdade, mas não corre com todas as mulheres e também dependo do parceiro, geralmente parceiro mais esperiente em sexo consegue fazer isso, em vez da molecada mais nova que acha porque a molhar fica molhada ela ja gozou.

Fabio Binho disse...

já tentei mais minha esposa não consegue o que fazer para ela esguichar

Fabio Binho disse...

já tentei mais minha esposa não conseguei esquichar oque eu faso

Anônimo disse...

Vou tentar com meu marido :o

Anônimo disse...

Valeu bom.....

Anônimo disse...

Mt bom

Hotéis