25 de outubro de 2010

Incendeie e Excite...

Nem os homens e nem nós, temos bula nem manual de instruções. Saber o que incendeia ou congela o desejo do parceiro é um atalho para aumentar o prazer dele... e o seu também!
  • Aprenda: Sexo não se nasce sabendo, aprenda com seu corpo. Procure se conhecer e conhecer o seu parceiro, os pontos fracos dele e ensine os seus a ele.
  • Sensações: Não focalize sua atenção no orgasmo e sim, nas sensações. Relaxe e experimente gratificar seu parceiro, dar-lhe boas sensações, prorrogar ao máximo o clímax dele. Sinta o corpo do amado e o as sensações que seu corpo recebe, que acabará chegando ao Orgasmo.
  • Vista-se pra Transar: Os homens se excitam ao ver sua mulher em uma bela lingerie, camisola, em uma roupa sensual. Esteja sempre prevenida, arrumada, homem nenhuma merece ver a sua mulher descabelada, mal vestida e você também não merece... auto-estima Amiga!
  • Toque: Eles adoram ser tocados no pênis, então acaricie, beije. Pequise com carícias o corpo do parceiro, e poderá descobrir zonas erógenas que talvez nem ele mesmo conheça.
  • Amor: O amor é afrodisíaco e as mulheres dizem que gostam mais de transar quando estão apaixonadas. E muitos homens também valorizam o aspecto afetivo, sentem-se seguros e todos gostam de se sentir amados.
Com Amor e Carinho o sexo flui, proprociona maior prazer. Sexo com Amor é muuitissimo prazerosos e deve ser encarado como natural e não como obrigação no relacionamento, devemos aproveitar a brincadeira e curtir o momento...

Nenhum comentário: