16 de setembro de 2010

Relações Deliciosamente Seeexyyyy

Amor Fora de Hora
Por que fazer sexo, com local e hora marcada? O mais gostoso é fazer quando se tem vontade e desejo, não importa o local e a hora, o importante é que seja feito com Amor e com Segurança. A cumplicidade do casal conta muito.
Preliminares
Caprichar nas preliminares, prolongando as carícias e os toques, parando quando estiver quase chegando lá, aumenta o desejo e o prazer.
Diversão
O Sexo não deve ser feito por obrigação, tem que ser divertido, apaixonado, com tesão. Abuse de sua criatividade, relaxe e proporcione prazer ao seu(a) amado(a). Partilhe as fantasias, descobrindo os desejos e fantasias um do outro, com um diálogo aberto e sincero.
Radar Ligado
Não devemos relaxar ao longo do relacionamento, achando que conhecemos nossos amados, pois, todos nós mudamos ao longo da vida, então, observar os sinais que o outro dá para descobrirmos quais são os desejos e fantasias, e sem contar que devemos demonstrar e até mesmo conversar sobre os nossos novos desejos, que surgem a cada dia.
Rapidinha
Ohhh, uma rapidinha é sempre bem vinda, de repente em lugares e ocasiões inusitadas. apenas 5 minutinhos tem o sabor de aventura erótica, refaz as energias e aumenta a cumplicidade entre os parceiros.
Não existe regra, que se deva seguir em um relacionamento feliz, devemos nós mesmas nos esforçar ao longo do relacionamento pra manter a chama acesa, em nossos relacionamentos. Abuse da sedução, da criatividade e proporcione e receba muito prazer.

Nenhum comentário:

Hotéis