Desfrute dos Prazeres que o Gelo Proporciona!

Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe, vinho e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frrrio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”.

DICAS DE SEDUÇÃO
PARA ELE: Enquanto estiver lá embaixo fazendo sexo oral, adicione, sem que ele perceba, uma pedra de gelo. A tática é desenhar um oito na virilha ou parte interna da coxa do seu homem. Tente fazer as duas performances ao mesmo tempo para tornar a experiência de tirar o fôlego. As sensações opostas e simultâneas vão fazê-lo entrar em ebulição.

PARA ELA: Deite-se de costas e acaricie seus pontos mais sensíveis — a nuca, os mamilos, a parte interna das coxas, atrás dos joelhos — com um sortudo cubo de gelo. Então, peça ao seu amor que lamba a trilha nada incandescente que acabou de desenhar. O frio estimula as terminações nervosas e liga seus motores do tesão. E a língua dele, abrasadora, intensifica esse prazer. Sem falar que o gato amará vê-la se estimulando...

Experimente!!! Será uma experiência daquelas de repetir a dose. A transa vai ser de arrepiar e os orgasmos super gostosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Êxtase Absoluto... ejaculação feminina!

Depilação Artística Íntima

10 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Perfeito?