14 de junho de 2009

Use seu Poder de Sedução

Use o Poder de Sedução que Tens
Não existe uma fórmula mágica para seduzir, mas, toda mulher tem dentro de si um poder de sedução , basta deixar aflorar e usá-lo, mais, usá-lo sem se tornar vulgar, pois, vulgaridade não é sinônimo de sedução.


Dentre as varias formas de seduzir, e inúmeros jogos de sedução, a melhor forma de seduzir é o seu grau de desejo, apartir do momento que você sente, quer, deseja, siga seus instintos e sua sedução será inevitável.


O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, atravez do olhar você consegue transmitir, muitas coisas.
Movimente os cabelos, quando você mexe sensualmente ou quando você os toca, coloca atrás da orelha, uma franja caindo sobre os olhos, a curiosidade a ansiedade de você arrumar....
Uma cruzada de pernas, sensual com certeza é uma forma de sedução, muito forte.
Sua boca, sorriso malicioso, forma de movimentar seus lábios, dar uma mordidinha no cantinho, tocá-los sutilmente com o dedo, e olhá-lo rapidamente.
Ao falar seja natural, não force nada, fale calmamente, sinta a reação dele, quando estiver dizendo algo, diga olhando nos olhos dele e com um tom de voz um pouco mais baixo do normal, bem pouco.
Com a língua, muito sutilmente contorne em seus lábios, insinuando que você gostaria de ser beijada. Mas finja que fez sem querer e disfarce.
Se estiver em algum barzinho, ou algum lugar que você possa se levantar e ir ao toalete, ande de uma forma sensual, movimentos bem lentos, faça com que ele sinta todo seu desejo...
Valorize sua auto-estima, durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas. Seja sempre auto-confiante. Tenha certeza do seu poder.
Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços, nariz, queixo, bochecha, coxas. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se, tudo de forma meramente casual.
Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.
Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz e fale o nome dele sempre que puder.
Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode paulatinamente ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc. Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual e pronta para seduzir o seu amado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREIIIII